Na última semana do mês de fevereiro, a System – Software de Gestão, recebeu em sua sede a visita dos Gestores da empresa MOB Telecom, com o intuito de conhecer as novas instalações da System e realizar treinamentos do ERP.
A MOB há mais de 3 anos se tornou cliente System, quando buscou um software ERP de alta qualidade que atendesse a demanda da empresa, suprindo as necessidades encontradas no mercado em que atua. A MOB possuí hoje o SIA ERP, um software completo e específico para prestadores de serviço, totalmente integrado com todos os setores da empresa.
SOBRE A MOB:
A MOB Telecom, está a 20 anos no mercado no estado de Ceará, sendo a primeira operadora de telecomunicações do estado. A empresa está presente em mais de 30 municípios, levando o acesso à banda larga.
Além do Ceará, a Mob ampliou a sua rede de cobertura para as principais cidades de outros estados, levando acesso à internet e dados com alta qualidade. Diante da qualidade de infraestrutura que a empresa disponibiliza, a Mob hospeda servidores e estruturas de grandes empresas nacionais e internacionais.
Saiba mais sobre está grande empresa, www.mobtelecom.com.br