Comércio Varejista

Com o SIA ERP você ganha tempo para focar no seu negócio.

Uma solução fácil e completa, com recursos e ferramentas essenciais para o controle da sua empresa.
Solução perfeita para comércio Varejista dos seguintes segmentos:
  • Auto Peças
  • Livraria e Papelaria
  • Perfumaria
  • Lojas
  • Materiais de Construção
+ 0 %
Produtividade da equipe
+ 0 %
Controle organizacional (pessoal, estoque e vendas)
- 0 %
Custos administrativos
+ 0 %
Assertividade e agilidade nos processos Administrativos

Conheça nossos serviços e Otimize seus Resultados

Suporte de Alto Nível

Tenha o suporte necessário sempre ao seu alcance.
• Portal do Cliente System;
• Suporte via 0800;
• S.O.S System;
• Help de opções e histórico de versões;
• Acompanhamento permanente da legislação para adequações nas soluções.

Cadastro Único

Nosso sistema consiste em tabelas únicas e de uso compartilhado entre os usuários, exigindo menos serviços de digitação e promovendo melhor comunicação interna, tornando sua gestão mais eficaz e rentável.

Multi Janelas Intuitivas

Permite a abertura de várias janelas simultaneamente, facilitando a geração e extração da informação. Além disso, nosso sistema conta com o padrão de qualidade System, o que torna a interface do sistema ser altamente intuitiva, otimizando o tempo do usuário em suas operações diárias.

Sistema Auto Atualizável

É recomendado que você sempre mantenha seu Software atualizado, certo? Com isso, nosso software conta com um painel de atualização de última geração, sendo simples e prático, com apenas um clique, seu banco de dados é atualizado e todos os usuários recebem a versão mais recente do sistema, tudo isso de forma automática.

Pesquisas Avançadas

Nosso sistema possuí uma interface intuitiva, e uma combinação de filtros que torna a busca pela informação uma tarefa fácil e ágil, além disso, permite ao usuário a gravação de múltiplos padrões de pesquisa, diminuindo o retrabalho e tornando o dia a dia do usuário muito mais produtivo.

Controles de Acesso

Nosso módulo Configurador, permite ao administrador do sistema um controle total dos privilégios dos usuários, facilitando a troca de funções e nomeação de novos funcionários

Transações comprimidas e Criptografadas

Nosso sistema utiliza tecnologia de última geração, garantindo as gravações no banco de dados em pilha. Além disto, nosso sistema efetua a compressão e criptografia (Arc4), proporcionando uma segurança das informações de ponta a ponta.

Backup Automático e nas Nuvems

Nosso sistema conta com um serviço de Backup automático do seu Banco de Dados, e caso preferir, poderá adquirir nosso Serviço de Monitoramento e Backup na nuvem. Tenha seu Banco de Dados seguro 24x7!

Algumas empresas que confiam em nosso trabalho.
Nossos módulos
Finanças
  • Contas a Pagar
  • Contas a Receber
  • Fluxo de Caixa
  • Caixa e Bancos
Gestão de Vendas
  • Frente de Caixa
  • Gestão de Vendas
  • Vendas Ambulantes
  • Gerenciador de NF-e
  • Gerenciador de MDF-e
  • CRM - Database Marketing
Suprimentos
  • Gestão de Compras
  • Gestão de Estoque
  • Gerenciador de MD-e
  • Controle de Frotas
Gestão de Pessoas
  • Adm. de Pessoal
  • Saúde Ocupacional
  • Treinamento e Avaliação
  • Recrutamento e Seleção
  • Gerenciador eSocial
  • Portal do Colaborador
  • Portal do Candidato
Controladoria
  • Tributos Federais
  • Patrimonial
  • Lalur
  • Fiscal
  • Contábil
Segurança
  • CloudBackup & Monitoramento
Apoio à Decisão
  • Business Intelligence

Saiba como contratar a solução da System de forma
simples e ágil

Entenda em três passos simples como vamos te atender:

Passo 1

Contato Inicial

Clique em “Solicite contato” e um dos nossos executivos comerciais entrará em contato para dar início as negociações.

Passo 2

Entendimento do negócio

Em seguida, um de nossos especialistas irá contatá-lo para análise e entendimento das suas necessidades e avaliará qual das nossas soluções é a ideal para a vossa empresa.

Passo 3

Compra e Implantação

Você então receberá uma proposta comercial formalizada, podendo ser agendada demonstração do ERP, e após negociação dos valores e fechamento do contrato, iniciaremos o projeto de implantação.

Com o SIA ERP você ganha tempo para focar no seu negócio.

Otimize Resultados. Migre para a System.

Vendas

Garanta eficiência na operação das lojas com uma solução de frente de caixa, que pode ser operada online e off-line com total segurança. Utilize ainda como correspondente bancário, homologado para atender as exigências fiscais do PAF-ECF.

Segurança

Segurança no cumprimento das políticas da empresa, por meio da checagem de limite de crédito dos clientes, disponibilidade de estoque, condições de pagamento, inadimplência, desconto e prazo máximo, agrupamento mínimo de produtos e outros.

Gestão de Carteira

Uma completa ficha de clientes, com informações de todas as negociações e relacionamentos efetuados, além da grade de consumo por perfil para apoiar na argumentação e facilitar as vendas.

Indicadores

Acompanhe a execução da sua estratégia e tenha uma visão completa da sua empresa com o Business Intelligence mais tecnológico do mercado. Em poucos cliques, você obtém uma gestão mais eficiente, garantindo maior segurança e rastreabilidade das informações por meio de painéis gerenciais.