System recebe Troféu Castelinho por apoio ao Hospital Santa Terezinha

System recebe Troféu Castelinho por apoio ao Hospital Santa Terezinha

Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

A System Sistemas de Gestão recebeu, na manhã desta quarta-feira, 24, o Troféu Castelinho, concedido a pessoas, empresas e entidades que colaboraram com o projeto “Um Abraço ao Santa”, da Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim. A homenagem, proposta pelo vereador Claudemir de Araújo, aconteceu na Câmara de Vereadores de Erechim.

Concedida em reconhecimento pelo apoio ao hospital, a honraria foi recebida pelo Gerente de Implantação da System, Itamar Restello, representando a empresa durante a solenidade. O projeto “Um Abraço ao Santa” teve início em 2019, com o objetivo de arrecadar fundos e, assim, promover melhorias na estrutura física da casa de saúde.

Nesse contexto, à época, a System realizou uma doação de 10 mil reais, tornando-se uma das primeiras empresas a “abraçar” o Santa Terezinha. A quantia doada contribuiu para a realização de uma reforma em quartos da instituição.

O fundador e CEO da System, Paulo Zanoelo, destaca o envolvimento da organização junto à comunidade. “Abraçamos esta causa nobre e a comunidade erechinense por meio de várias ações de solidariedade. Temos no DNA de nossa cultura organizacional um compromisso com a comunidade regional e ficamos felizes em fazer parte de projetos como este”, observou.

O Hospital Santa Terezinha atende, diariamente, cerca de 1.500 pessoas de mais de 100 municípios, para tratamentos de média e alta complexidade. E as doações visaram à melhoria de quartos destinados ao atendimento via SUS (Sistema Único de Saúde).

Diante disso, a System – sensibilizada com as dificuldades financeiras do hospital e preocupada com o bem-estar da comunidade em que está inserida – foi uma das primeiras a se engajar na campanha e contribuir.

Compartilhe este post

Rolar para cima