System realiza festa em comemoração aos seus 35 anos

System realiza festa em comemoração aos seus 35 anos

Tempo Estimado de Leitura: 6 minutos

A System Sistemas de Gestão realizou, no sábado, 13 de novembro, uma comemoração especial alusiva ao seu aniversário de 35 anos, ocorrido no domingo, 14. O evento, que reuniu colaboradores e demais convidados, teve início às 19h, no Salão de Festas da sede da empresa, especialmente decorado para a ocasião. Ainda na véspera da festa, foi solicitado a todos os participantes envio do Certificado Nacional de Vacinação Covid-19, emitido pelo Ministério da Saúde.

Estiveram presentes todos os gestores da organização: Paulo Jonas Zanoelo, CEO e fundador; Mateus Zanoelo, Gerente Administrativo e Financeiro; Bruno Zanoelo, Gerente de Produto; Itamar Restello, Gerente de Implantação; Fabrício Nadaletti, Gerente de Atendimento; André Piana, Giovani Dall Agnol e Iuri Picolli, Gerentes de Desenvolvimento de Sistemas.

A noite especial foi aberta com pronunciamentos de alguns dos gestores da organização. O primeiro a fazer uso da palavra foi Giovani Dall Agnol. “Tenho orgulho em fazer parte dessa empresa e essa data significa mais uma vitória da System, empresa que nos traz benefícios financeiros, mas principalmente benefícios pessoais, por meio do convívio com colegas que se tornam amigos e com quem trocamos experiências e compartilhamos desafios e conquistas”, declarou o gerente de desenvolvimento de sistemas.

A seguir, Bruno Zanoelo fez seu pronunciamento. “Nesse tempo em que tenho trabalhado na System, aprendi muito com meu pai, meu irmão e com os demais sócios e colaboradores, vendo a empresa crescer de modo ordenado e constante, de modo que, sem dúvida, constato que a organização tem todo o potencial para crescer e se desenvolver muito mais”, pontuou o gerente de produto.

Em seguida, Fabrício Nadaletti também se pronunciou. “O sucesso da System é obra de muitos, fruto do comprometimento e trabalho coletivo, de espírito de equipe, que tem feito da System o que ela é hoje, uma empresa voltada para a construção de relações maduras e duradouras com seus clientes e parceiros, relações baseadas em confiança, respeito e na excelência profissional”, destacou o gerente de atendimento.

Por sua vez, na sequência, fez uso da palavra o gerente de implantação. “Muito se fala que quando amamos nosso trabalho, torna-se nossa segunda família, mas para mim, que trabalho na System desde a adolescência, e depois de tantos obstáculos superados em conjunto, a empresa tornou-se não a segunda, mas a primeira família, indistinguível da minha família de laços sanguíneos, e com quem sei que, juntos, podemos crescer ainda mais”, confessou Itamar Restello.

Fechando os pronunciamentos, fez uso da palavra o fundador Paulo Jonas Zanoelo, que relembrou os tempos difíceis do início do empreendimento e agradeceu aos seu pais, Antônio e Gentila Zanoelo (ambos presentes e na plenitude de seus 85 anos de vivência); à sua esposa, Adriana Balat Zanoelo; aos filhos Mateus e Bruno, e a todos os colaboradores e clientes, que colaboraram para o sucesso de sua jornada pessoal, que se confunde com a da System.

“Contar a história da System é contar a evolução da Tecnologia da Informação no Brasil, pois iniciamos como birô de processamento de dados e, desde então, ampliamos nossa atuação em âmbito nacional, criando, desenvolvendo e transformando nossas soluções e as incluindo entre os mais completos sistemas do mercado”, declarou o gestor.

“Trata-se de um empresa que atua em ritmo contínuo e equilibrado há 35 anos em um segmento altamente inovador e transformador, em que todos os colaboradores estão imbuídos e comprometidos não só com a System, mas com o cliente, graças a um modelo de gestão que valoriza as pessoas e no qual a ética está acima de tudo. E a nossa jornada continua, afinal, não criamos apenas software, somos grandes em tornar o mundo um lugar melhor”, concluiu Paulo.

Depois do discurso do diretor-geral, foi exibido um vídeo contando um pouco da história da System. Logo após, foi feito um brinde e os presentes puderam apreciar um cardápio especialmente pensado para a ocasião, sendo que o jantar foi seguido de sobremesa e uma surpresa: todos receberam um cupcake com uma velinha, momento em que cantaram parabéns puxados pela banda Central Brasil, que animou a festa.

Fundada em 1986, a System é referência nacional em Sistemas de Gestão, com um portfólio completo para empresas privadas, empresas contábeis e órgãos públicos. Com sistemas de última geração, aliados às melhores técnicas de gestão e suporte de alto nível, conta com cerca de 70 colaboradores e mais de 600 clientes distribuídos pelo Brasil.

Conheça um pouco da história da System

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Rolar para cima