A empresa Costa Assistencial, localizada em Taquari/RS e cliente System desde 2018, implementou o sistema de Gestão de Ponto Eletrônico, garantindo um controle eficiente das marcações de ponto de seus colaboradores. Com funcionalidades avançadas, como geolocalização, reconhecimento facial, registros online/offline, QRCode e cerca eletrônica, a solução otimiza processos, reduz custos e proporciona maior confiança entre empresa e equipe, atendendo a diferentes formatos de trabalho, como presencial, remoto, home office ou híbrido.
Além disso, a empresa também implantou o Portal de Assinaturas, que permite assinaturas de documentos, com ou sem certificado digital, e suporta múltiplas assinaturas em diversos tipos de documentos, garantindo segurança e eficiência. A ferramenta promove um ambiente cada vez mais digital e “paperless”, garantindo veracidade por meio de carimbo de tempo confiável e validade jurídica, com assinaturas padrões ICP Brasil.
Com estas novas soluções, o Grupo Costa garantiu maior eficiência e produtividade no setor de RH da empresa e ao mesmo tempo digitalizou diversos processos burocráticos, garantindo maior segurança e confiabilidade nas operações.