A SS Indústria Metalúrgica de Telas, localizada em Cachoeira do Sul/RS, destaca-se por sua produção diversificada de produtos de arame. Com o lançamento do Portal do Cliente SIA-ERP, a empresa avança em sua transformação digital, melhorando a interação com os clientes e oferecendo-lhes maior autonomia. O portal está acessível 24 horas por dia. Dessa forma, os clientes podem consultar informações comerciais e financeiras de forma eficiente e segura. Isso elimina a necessidade de contato durante o horário comercial. Portanto, oferece flexibilidade e melhora a experiência do cliente.
Totalmente integrado ao sistema SIA-ERP, o portal é personalizável com a identidade visual da SS Telas, o que reforça o reconhecimento de marca. As funcionalidades incluem emissão de segunda via de NF-e, download de XML, acesso a boletos, visualização de pedidos e orçamentos, além de um canal de ouvidoria. Esses recursos, assim, otimizam a gestão para os clientes, tornando suas operações mais simples e eficientes.
Compromisso com a Excelência e Inovação
Além disso, o novo portal contribui para a redução de custos operacionais e aumenta a eficiência interna. Esta inovação demonstra o compromisso da SS Telas com soluções tecnológicas que agreguem valor aos negócios e ao relacionamento com stakeholders. Para saber mais sobre nossa liderança em transformação digital, visite a seção de inovação tecnológica no site. Empresas interessadas em soluções semelhantes devem conferir nossas opções de ERP, desenvolvidas para elevar a eficiência operacional e a satisfação do cliente. Com o Portal do Cliente SIA-ERP, a SS Telas, portanto, reafirma sua posição de liderança no setor industrial, destacando-se pela dedicação contínua em evoluir e melhorar processos e serviços.





