O escritório Locatelli Serviços Contábeis, consolidado há mais de duas décadas no mercado, com escritórios em Encantado e Roca Sales/RS, e cliente System há mais de uma década, visando aprimorar e automatizar ainda mais as rotinas operacionais do Escritório, além de expandir seus canais de relacionamento com os clientes, adquiriu as soluções: Portal do Cliente SIEC e Gestão de Atendimentos da System.
Este Portal, poderá ser utilizado tanto para as empresas contábeis que utilizam a solução ERP SIEC, quanto para os seus próprios clientes. É possível disponibilizar inclusive Indicadores de Gestão, facilitando e agilizando o acesso a informações referentes a Saúde financeira dos clientes das empresas contábeis.
A publicação de documentos ocorre de forma ágil, prática e segura a diversos tipos de documentos como contratos, certidões, imagens, etc. Avisos automáticos são disparados aos clientes após a publicação, informando detalhes através de e-mail aos clientes. O gestor tem acompanhamento total sobre os documentos, verificando inclusive se os clientes estão efetuando os downloads e quais seguem pendentes.
O módulo de Gestão de Atendimentos, atua como um canal de comunicação do escritório com os seus clientes, sendo uma plataforma multicanal para gerenciar as solicitações dos clientes, organizando por prioridade controlando os atendimentos, disponibilizar arquivos, gerar protocolos, analisar o tempo dispendido nestes, e avaliar custos dos clientes e funcionários. Tudo isso, de modo a facilitar e ter uma visão completa das atividades, mensurando inclusive o grau de satisfação com os serviços prestados.
Estas ferramentas se constituem como um diferencial para reter clientes e também como argumento para prospecção de novos no segmento contábil. Assim a System, além de fornecer um sistema completo também oferece uma oportunidade de retorno financeiro a seus usuários, além de mecanismos únicos de Gestão das atividades.





