Banner Notícias
Author picture

Excelência na comunicação em foco : empresa Azevedo Ribeiro Implanta Plataforma de WhatsApp + Integração ao SIA-ERP

Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

A Empresa Azevedo Ribeiro & Cia Ltda, com sede em Caxias do Sul/RS e grande distribuidora de alimentos que representa marcas líderes, aliando qualidade de produtos e logística com frota própria. Para corroborar e melhorar as formas de comunicação com os seus clientes e até fornecedores, a empresa implantou a Plataforma WhatsApp Corporativo com Integração ao SIA-ERP da System.

Esta solução de whatsApp corporativo desempenha um papel crucial na capacidade de ajudarmos empresas a profissionalizar a comunicação por esta rede e oferecer relacionamentos conversacionais com seus clientes e fornecedores, em qualquer escala. Proporcionando um atendimento com mais eficiência e completo. A System buscou efetivar esta parceria com a empresa IP Solution, de forma a integrar e promover a melhoria do atendimento aos seus clientes através deste recurso, que unirá e facilitará, a propagação de funcionalidades e informações de forma automatizada e segura.

A solução opera de forma online, em cloud e os dados permanecem protegidos e criptografados para garantir a segurança das informações. Com um único número telefônico, podendo ser fixo ou móvel, é possível incorporar todos os setores da empresa, com múltiplos atendentes em cada setor.

Com a Integração com o CRM por exemplo, fica mais fácil capturar leads e envolver clientes em potencial rapidamente com o uso do App. Também por conta das integrações com o SIA, permite através do ERP o envio de mensagens de cobrança para a parte financeira por dias de vencimento/atraso (possibilitando até redução da inadimplência), campanhas de marketing customizadas para sua carteira de clientes, envio de arquivos de Pedidos de Vendas, Orçamentos gerados pelo SIA, Notas Fiscais, etc;

Com chatbots totalmente customizáveis, permite agilidade e facilidade de atendimento dos clientes através do WhatsApp proporcionando uma melhor experiência ao cliente. Além de disponibilizar efetuar análises de qualidade de atendimento, retorno de clientes, tempo de espera, protocolos e uma infinidade de métricas que auxiliarão no monitoramento e qualidade dos seus serviços.

A System potencializa uma gestão abrangente nas empresas atendidas, otimizando resultados e impulsionando os negócios de seus parceiros em direção ao sucesso!

Compartilhe este post

Rolar para cima