A Empresa Centerlux sediada em Porto Alegre/RS é indústria e distribuidora de tecidos e componentes para cortinas, persianas e toldos, oferecendo uma gama de produtos importados e nacionais que representam marcas líderes e mundiais em tecnologia e inovação, aliando qualidade de produtos e excelente logística. Assim para corroborar e melhorar as formas de comunicação com os seus clientes, empresa implantou a Plataforma WhatsApp Corporativo com Integração ao SIA-ERP da System.
Esta solução de whatsAppcorporativodesempenha um papel crucial na capacidade de ajudarmos empresas aprofissionalizar a comunicação por esta rede social eoferecer relacionamentos conversacionais com seus clientes e fornecedores, em qualquer escala. Proporcionando um atendimento com mais eficiência e completo. Automatizando a comunicação com seus colaboradores emdiversos setores, de forma inteligente e eficaz.
A System buscou efetivar esta parceria no mercado de forma a integrar e promover a melhoria do atendimento aos seus clientes através deste recurso, que uniráe facilitará, a propagação de funcionalidades e informações de forma automatizada e segura.A solução opera de forma online, em cloude os dados permanecem protegidos e criptografados para garantir a segurança das informações.Com um único número telefônico, podendo ser fixo ou móvel, é possível incorporar todos os setores da empresa, com múltiplos atendentesem cada setor.
Com a Integração com o CRM por exemplo, fica mais fácil capturar leads e envolver clientes em potencial rapidamente com o uso do App. Também por conta das integrações com o SIA, permite através do ERP o envio de mensagens de cobrança para a parte financeira por dias de vencimento/atraso (possibilitando até redução da inadimplência), campanhas de marketing customizadas para sua carteira de clientes, envio de arquivos de Pedidos de Vendas, Orçamentos gerados pelo SIA, Notas Fiscais, etc;
Com chatbots totalmente customizáveis, permite agilidade e facilidade de atendimento dos clientes através do WhatsApp proporcionando uma melhor experiência ao cliente. Além de disponibilizar efetuar análises de qualidade de atendimento, retorno de clientes, tempo de espera, protocolos e uma infinidade de métricas que auxiliarão no monitoramento e qualidade dos seus serviços.
A System potencializa uma gestão abrangente nas empresas atendidas, otimizando resultados e impulsionando os negócios de seus parceiros em direção ao sucesso!





