Confraternização de fim de ano System: descontração e encantamento

Confraternização de fim de ano System: descontração e encantamento

Tempo Estimado de Leitura: 4 minutos

Os colaboradores da System Sistemas de Gestão – bem como seus familiares – vivenciaram momentos de descontração e encantamento durante a confraternização de fim de ano da empresa. O evento, ocorrido neste sábado, 18, teve lugar no salão de festas da organização, carinhosamente decorado e preparado para receber os convidados.

Com início às 16h, a ocasião contou com um cardápio de salgados, doces  e bebidas oferecidos aos presentes. Posteriormente, o CEO e fundador da empresa, Paulo Zanoelo, pronunciou algumas palavras e exibiu um vídeo cuja mensagem apontou para o diferencial humano em um mundo cada vez mais tecnológico.

Após o discurso e a reflexão, os colaboradores foram convidados a escrever, em um impresso personalizado da System, seus maiores desejos para o ano de 2022. Em seguida, foram chamados a ir até o pátio da empresa e amarrar seus desejos em balões biodegradáveis (ecologicamente corretos), soltando-os todos juntos, para alçar voo.

Confira, a seguir, um vídeo da revoada dos balões:

Após esse momento de encantamento, com direito a risos, abraços e aplausos, os presentes tiveram outra surpresa. Foi a chegada do Papai Noel, por volta das 18h, a bordo de uma “carretinha” repleta de presentes. Para alegria das crianças – filhos de colaboradores – o bom velhinho esteve presente na festa, conversando com cada um e entregando presentes.

Veja, na sequência, um vídeo da chegada do Papai Noel:

As crianças também puderam se divertir em brinquedos especialmente instalados para elas: cama elástica, tobogã inflável, jogo de raquetes e tiro ao alvo. Mas não foram somente os pequenos a serem agraciados com mimos. Aos adultos também foram sorteados presentes.

Na saída, cada colaborador levou para casa, ainda, uma embalagem especial recheada de itens alusivos à época do Natal e Ano Novo. Mas cada colaborador também trouxe um quilo de alimento não perecível a ser doado a entidades beneficentes de Erechim. E foi assim, com uma festividade que se iniciou em uma bela tarde de fim de primavera e se estendeu até o início da noite, que a System desejou a todos boas festas.

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Rolar para cima