System - Comunicado Importante

COMUNICADO IMPORTANTE

Prezado Cliente;

Informamos que devido ao avanço do Coronavírus no Brasil, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar aglomerações de pessoas a fim de diminuir as chances de contágio, a System optou momentaneamente pelo sistema de trabalho home office, até a normalidade da situação.

Em vista disso, a partir do dia 23/03/2020 (segunda-feira), estará suspenso temporariamente o canal de atendimento telefônico (0800 750 5576 e 54 -3015 8366). Da mesma forma o Departamento de Implantação suspenderá momentaneamente os atendimentos locais em clientes (treinamentos, auditorias, implantações, reuniões e assessorias).

A System comprometida com todos os clientes, durante este período disponibilizará duas formas de atendimento através do Portal do Cliente no site da System: www.systempro.com.br, opção Suporte / Portal do Cliente.

  • Abertura de Atendimento
    Após efetuar login no Portal do Cliente, acessar a opção “Atendimentos / Abrir Atendimento”.
    Descreva detalhadamente o que está ocorrendo, e caso necessário, inclua anexos. O atendimento será avaliado pela equipe de Suporte, que retornará com a orientação necessária.
  • Atendimento Online
    Após efetuar login no Portal do Cliente, acessar a opção “Atendimento Online” e inserir os dados de acesso.

Lembramos que o contato com a System deve ser feito pelos usuários responsáveis pelas áreas e antes disso devem ser utilizadas as opções abaixo:

  • F1 – Ajuda
    Teclando F1 na opção terá a Ajuda com todos os esclarecimentos da mesma.
  • Dúvidas Frequentes Online
    Esta opção está disponível em todos os módulos do sistema e consta a resposta de perguntas frequentes:
System - Comunicado Importante

Observação: Caso seja usuário responsável pelas áreas e não tenha acesso ao Portal do Cliente, entre em contato com o Departamento de Suporte, ou em resposta a este e-mail, para que sejam providenciados os dados de acesso.

Em casos de situações de extrema urgência e inadiáveis, poderá efetuar contato pelo Plantão 24 horas: 54 – 3015 8373 ou pelo e-mail do Departamento de Suporte: suporte@systempro.com.br.

Contamos com sua colaboração para que possamos atender a todos de maneira eficiente e eficaz.

Demais dúvidas nos colocamos a disposição.

Equipe System.

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Posts Relacionados

Assine nossa Newsletter!
Receba novidades sobre a System e seu setor.
Rolar para cima