System - Comunicado Importante
Imagem do Autor

COMUNICADO IMPORTANTE

Prezado Cliente;

Informamos que devido ao avanço do Coronavírus no Brasil, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar aglomerações de pessoas a fim de diminuir as chances de contágio, a System optou momentaneamente pelo sistema de trabalho home office, até a normalidade da situação.

Em vista disso, a partir do dia 23/03/2020 (segunda-feira), estará suspenso temporariamente o canal de atendimento telefônico (0800 750 5576 e 54 -3015 8366). Da mesma forma o Departamento de Implantação suspenderá momentaneamente os atendimentos locais em clientes (treinamentos, auditorias, implantações, reuniões e assessorias).

A System comprometida com todos os clientes, durante este período disponibilizará duas formas de atendimento através do Portal do Cliente no site da System: www.systempro.com.br, opção Suporte / Portal do Cliente.

  • Abertura de Atendimento
    Após efetuar login no Portal do Cliente, acessar a opção “Atendimentos / Abrir Atendimento”.
    Descreva detalhadamente o que está ocorrendo, e caso necessário, inclua anexos. O atendimento será avaliado pela equipe de Suporte, que retornará com a orientação necessária.
  • Atendimento Online
    Após efetuar login no Portal do Cliente, acessar a opção “Atendimento Online” e inserir os dados de acesso.

Lembramos que o contato com a System deve ser feito pelos usuários responsáveis pelas áreas e antes disso devem ser utilizadas as opções abaixo:

  • F1 – Ajuda
    Teclando F1 na opção terá a Ajuda com todos os esclarecimentos da mesma.
  • Dúvidas Frequentes Online
    Esta opção está disponível em todos os módulos do sistema e consta a resposta de perguntas frequentes:
System - Comunicado Importante

Observação: Caso seja usuário responsável pelas áreas e não tenha acesso ao Portal do Cliente, entre em contato com o Departamento de Suporte, ou em resposta a este e-mail, para que sejam providenciados os dados de acesso.

Em casos de situações de extrema urgência e inadiáveis, poderá efetuar contato pelo Plantão 24 horas: 54 – 3015 8373 ou pelo e-mail do Departamento de Suporte: suporte@systempro.com.br.

Contamos com sua colaboração para que possamos atender a todos de maneira eficiente e eficaz.

Demais dúvidas nos colocamos a disposição.

Equipe System.

Compartilhe este post

Notícias relacionadas

Copavi revolucionou seu RH com Sistema de Ponto Eletrônico e Aplicativo SysPonto da System
Sediada em Arroio do Meio/RS, a Copavi – Conservação e Pavimentação de Rodovias Ltda. é referência em pavimentação e conservação de rodovias há mais de ...
Ver mais →
Industrial do Mate Vison adquiriu o Aplicativo SysVendas para otimizar os processos comerciais e expandir suas vendas
A Industrial do Mate Vison, sediada em Arvorezinha/RS, deu um importante passo para modernizar sua gestão comercial com o Aplicativo Força de Vendas SysVendas. Desde ...
Ver mais →
Prefeitura de Erechim é destaque no Prêmio Boas Práticas da Famurs com o projeto “Dívida Mais Ativa”
Temos muito orgulho em parabenizar a Prefeitura de Erechim, nossa cliente e parceira, que foi finalista do Prêmio Famurs com o projeto “Dívida Mais Ativa”. ...
Ver mais →
Prefeitura de Carlos Gomes adota Portal do Colaborador e App SysColaborador e moderniza gestão de servidores
A Prefeitura de Carlos Gomes moderniza sua gestão municipal com o uso do Portal do Colaborador, solução desenvolvida pela System.Com essa iniciativa, a administração aumenta ...
Ver mais →
System reafirma apoio ao TEDx Erechim 2025, que acontece em 18 de outubro
O TEDx Erechim 2025 está chegando, e nós da System, temos orgulho em estar mais uma vez entre os apoiadores oficiais do evento, que acontece ...
Ver mais →
Fabiani Comércio de Auto Peças otimiza rotina do RH com implementação de sistema de Ponto Eletrônico e APP SysPonto
Com mais de 50 anos de atuação no mercado de distribuição de autopeças, a Fabiani Comércio de Auto Peças Ltda, sediada em Erechim/RS, deu mais ...
Ver mais →
Rolar para cima