Colaboradores da System adotam dezenas de cartinhas ao Papai Noel

Colaboradores da System adotam dezenas de cartinhas ao Papai Noel

Tempo Estimado de Leitura: < 1 minuto

Atenta não apenas ao bem-estar de seus colaboradores, mas também da comunidade em que se encontra, a System Sistemas de Gestão – ciente da vulnerabilidade e das necessidades de algumas famílias do município de Erechim – engajou-se na causa de proporcionar um Natal mais alegre a crianças carentes que escreveram cartinhas com pedidos ao Papai Noel.

Dessa forma, sensibilizados com essa realidade, colaboradores da empresa adotaram dezenas de cartas. Os colaboradores ficaram comovidos, inclusive, diante da espontaneidade da escrita e da simplicidade dos pedidos feitos por meio das mensagens, sendo que alguns itens solicitados foram material escolar, produtos de higiene ou mesmo cestas básicas.

As doações e os presentes foram entregues na sexta-feira, 17, a voluntários de uma instituição comunitária, que os entregaram, neste sábado, 18, às crianças de bairros carentes de Erechim, autoras das mensagens ao Papai Noel. O objetivo foi realizar alguns sonhos de crianças cujos responsáveis não teriam condições de fazê-lo.

Assim, na certeza de que pequenas atitudes e boas ações ajudam a melhorar o mundo em que vivemos, a System agradece aos colaboradores engajados nessa nobre causa, estimulando o espírito de solidariedade durante o Natal e contribuindo para tornar a data uma ocasião mais feliz para a comunidade erechinense.

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Rolar para cima