Centerlux passa a utilizar a Solução SIA da System

Centerlux passa a utilizar a Solução SIA da System

Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

De modo a aprimorar gestão e controle de operações – aperfeiçoando recursos e padronizando processos que possibilitem mais crescimento e desenvolvimento –, a Centerlux, centro de distribuição de tecidos e componentes para cortinas, persianas e toldos, de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, com quase 30 anos de história, passou a utilizar a Solução SIA da System Sistemas de Gestão, dando continuidade, dessa maneira, na parceria para uma gestão consolidada e bem-sucedida.

Assim, para a integrar os diversos setores da organização, o CEO da System, Paulo Zanoelo, bem como os consultores de sistemas Mateus Palma e Gabriel Raimondi, estiveram na empresa realizando o projeto de implantação. Trata-se da garantia de acompanhamento total em procedimentos de todos os setores do empreendimento, o que resultará em controle e gerenciamento sólidos e eficientes.

Quanto à Solução SIA, trata-se de um Sistema de Gestão Empresarial completo e eficiente, capaz de atender empresas de diferentes segmentos, desde indústrias, agronegócios, atacadistas e comércio varejista, passando por construtoras e prestadores de serviços, até instituições de ensino.

A System e a Centerlux estão juntas no desenvolvimento de uma gestão eficiente e de sucesso.

Sobre a System – Fundada há mais de 30 anos, a System é referência nacional em Sistemas de Gestão, com um portfólio completo para Empresas Privadas, Empresas Contábeis e Órgãos Públicos. Apoiamos nossos clientes com comprometimento, tecnologia, agilidade e inovação. Com sistemas de última geração, aliados às melhores técnicas de gestão e suporte de alto nível, a System otimiza resultados e impulsiona a gestão de seus clientes rumo ao sucesso. Somos uma empresa dedicada ao sucesso de nossos clientes, aumentando a produtividade com soluções de gestão inovadoras e fáceis de usar.

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Rolar para cima