Profissionais que utilizam dados e análises precisam trabalhar de forma mais assertiva, organizada e dinâmica. Com total confiabilidade de informações a solução Power B.I. da System em parceria com a Microsoft, automatiza inúmeras tarefas deixando de lado aquelas análises manuais com informações perdidas e inúmeras planilhas, confundindo e dificultando o trabalho, além de dispêndio de tempo e custos.
Com uma simples automação, é possível cortar em mais de 95% de tempo de trabalho e análise transferindo esforços para uma gestão mais estratégica e assertiva dos Gestores. Com Relatórios interativos, as informações podem ser globais quanto localizadas, e embasam a construção de ações com esforços integrados de diversas áreas.
Atualmente o Power B.I. é uma alternativa que auxilia em momentos decisivos de grandes e pequenas empresas, pois de acordo com o benefício que promove, os custos se tornam muito mais atrativos e totalmente dissolutos na organização que está disposta a melhorias.
Já com o módulo CRM – Gestão de Relacionamento da System, a Costa Assistencial, adquire um módulo com práticas, estratégias de negócio e tecnologias aplicadas e focadas no relacionamento com os clientes. Abrange todo o processo utilizado pelas empresas no contato com o cliente, afim de verificar necessidades, antecipar situações relacionadas a desejos, e otimizar a rentabilidade ampliando as vendas através de campanhas, monitoramento e captação de novos clientes.
Com um CRM em funcionamento é possível dispensar processos obsoletos e esforços manuais, progredindo seus negócios. Organização de clientes e contatos em tempo real, de maneira acessível, de forma a acelerar e simplificar todo o fluxo de vendas em tempo real.





