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Sua empresa possui um ERP que atenda todas as demandas que necessita?

Vá se preparando para 2018. A escolha correta de um ERP não é tão fácil assim, deve-se analisar vários critérios e ver qual atende melhor às necessidades de seu negócio.

Com menos de um mês para finalizar o ano, chega a hora de pensar e planejar o orçamento para o próximo ano. Definir metas, objetivos e gastos é fundamental para começar 2018 de forma tranquila e organizada.

E uma decisão importante, que interfere diretamente na economia das empresas é a escolha de um sistema de gestão de qualidade, que faça a diferença na empresa e que proporcione um destaque no segmento que atua.

Pensando nisso, a System preparou algumas dicas importantes para essa escolha:

  • Tecnologia de ponta

O Software deve sempre acompanhar as tecnologias e as necessidade que a empresa precisa, e estar sempre disposto a propor novas funcionalidades e modernidades na solução a fim de beneficiar seu cliente. Um sistema de gestão tem a obrigação e o dever de acompanhar a empresa sempre em novos modelos de negócio e estar sempre a frente. É recomendado que o software sempre esteja atualizado, de forma simples e prática, com apenas poucos cliques o banco de dados seja atualizado proporcionando que todos os usuários tenham a verão mais atualizada do sistema, tudo isso de forma automática.

 

  • Integração entre empresas

É importante que o ERP possibilite o controle de todas as empresas de forma integrada em um mesmo banco de dados. Desta forma é possível realizar a centralização de diversos cadastros, consolidação de estoque entre empresas, a nível de almoxarifados e cruzamento de informações, possibilitando uma análise estratégica completa.

 

  • Software com interface intuitiva

Um ERP com interface altamente intuitiva, e combinação de filtros torna a busca pelas informações uma tarefa fácil e ágil, permitindo ao usuário a gravação de múltiplos padrões de pesquisa, diminuindo retrabalhos e tornando o dia a dia do usuário muito mais produtivo otimizando o tempo em suas operações diárias.

 

  • Suporte de alto nível

Quando se contrata um serviço se busca além de um fornecedor, um parceiro.

Este parceiro deve fornecer além de um bom serviço e uma ferramenta de gestão, um suporte de qualidade, que na correria do dia a dia, quanto for necessário contato, tenha alguém do outro lado da linha que entenda e possa resolver o problema, facilitando assim o primeiro contato do usuário com o sistema, além da praticidade oferecida pela padronização de tela e teclas de funções.

O suporte tem como função garantir ao usuário o melhor aproveitamento das ferramentas disponíveis no sistema, para isso a empresa deve disponibilizar uma equipe de suporte com alto nível de conhecimentos, focados nos segmentos de atuação de cada cliente.

 

  • Consultoria

Em alguns casos, as empresas possuem uma estrutura tão complexa e detalhada, que se torna extremamente importante ter um profissional, mas próximo da realidade de seu dia a dia, junto a seus problemas, fazendo um levantamento detalhado do que está sendo utilizado e o que poderá ser implementado para a melhor otimização dos softwares e das rotinas envolvidas. O serviço de consultoria, agrega uma definição nos processos e procedimentos a serem adotados na organização visando a racionalização de tarefas com redução de custos diretos e indiretos e proporcionando à administração informações rápidas e seguras para organizar, planejar e controlar as atividades gerando a otimização nos resultados.

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