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A Solução SIEC é um sistema desenvolvido especialmente para empresas de contabilidade. A palavra “eficiência” é o resumo desta solução completa, possuí inúmeras funções que se adaptam facilmente ao seu trabalho, possibilita a otimização de recursos e processos, mantém seu negócio integrado e organizado com controle gerencial completo.

Expertise de 30 anos no desenvolvimento de softwares para a área pública, proporciona um pacote de soluções que traduz todo nosso know how e traz consigo tecnologia de ponta. Nossa solução integra todas as áreas setoriais do seu município. A Solução SAPI racionaliza, automatiza e integra todos os processos, proporcionando uma gestão municipal de qualidade incontestável.

Para a sua empresa Atacadista/Distribuidora, oferecemos um crescimento sólido e seguro com processos ágeis e desempenho otimizado com a Solução SIA.

Temos soluções completas para fazer você colher o melhor desempenho no Agronegócio.

Aumente suas vendas e cresça com segurança. As soluções da System alavancam, em escala, o crescimento da lucratividade, mantendo o foco na excelência operacional.

Nossas soluções possibilitam o melhor planejamento e gestão das obras, planeje com eficiência e tenha controle total das obras/imóveis, reduzindo custos e desperdícios.

Proporcionamos uma gestão educacional completa para a área pública e privada. Atendemos de forma integrada, desde o setor acadêmico até o setor financeiro, simplificando os processos e reduzindo os custos. Obtenha uma gestão organizacional eficaz e com maior qualidade de ensino.

A Solução SIA é a ferramenta certa para você produzir ótimos resultados. Garantimos um planejamento mais efetivo da produção, com controle de qualidade, dos custos e melhoria dos processos.

Somos seu aliado para reduzir custos e tornar a sua empresa e o cliente cada vez mais próximos. Torne seus serviços mais flexíveis e rápidos com a Solução SIA. Transforme a essência do seu negócio e conquiste a satisfação dos seus clientes.

Todo negócio é o reflexo das pessoas que trabalham nele. É por isso que gerir a área de recursos humanos de forma eficaz é tão importante para sua empresa. Nosso software Human Capital Management (HCM) Integra todas as informações dos colaboradores da sua empresa.

Suporte
Oferecemos uma equipe Qualificada e Comprometida com o Sucesso do Cliente.
A System presta aos seus clientes suporte a cada um de suas soluções, garantindo ao usuário o melhor aproveitamento das ferramentas disponíveis nos módulos.

Além da documentação técnica que acompanha os módulos com explicações gerais de funcionamento, todos os módulos oferecem help on-line para esclarecimento de dúvida.

Nos serviços de Assessoria e Atualização prevê os seguintes serviços:

  • Tele-Suporte System;
  • Suporte On-line;
  • S.O.S. System;
  • FAQs;
  • Linha Aberta;
  • Acesso remoto;
  • Auditorias;
  • E – Suporte;
  • Cursos Periódicos de Otimização no Uso das Soluções;
  • Vídeos Cursos;
  • Atualização de Tecnologia.

Algumas empresas possuem uma estrutura tão complexa e detalhada, que torna-se extremamente importante ter um profissional mais próximo da realidade de seu dia-a-dia, junto a seus problemas, fazendo um levantamento detalhado do que está sendo utilizado e o que poderá ser implementado para a melhor otimização dos Softwares e das rotinas envolvidas.

Para essas empresas a System disponibiliza o serviço de Consultoria, o qual agrega uma definição nos processos e procedimentos a serem adotados na organização visando a racionalização de tarefas com redução de custos diretos e indiretos e proporcionando à administração informações rápidas e seguras para organizar, planejar e controlar as atividades da organização gerando otimização nos resultados.

Para isso dispomos de equipes de suporte, implantação e desenvolvimento, com alto nível de conhecimento focados nos segmentos de atuação dos nossos produtos.

A System esta consciente de que a palavra chave em software chama-se CONTINUIDADE, esta palavra constitui na área de software sinônimo de evolução, assessoria, atendimento, atualização, suporte, ou seja, uma Qualidade Total em Serviços.

TECNOLOGIA está em nosso DNA.

Com esta certeza, o Departamento de Desenvolvimento trabalha em prol da CONTINUIDADE de nossos sistemas através de aprimoramentos com novas técnicas e linguagens de programação, performance dos sistemas em ambientes operacionais, na racionalização de processos através de integrações de dados e muitos outros itens.

Assim, após criterioso teste de qualidade, libera aos Clientes atualizações de tecnologia alterando as revisões ou versões dos sistemas, descrevendo as alterações realizadas em cada atualização no Histórico dos sistemas.

A System transfere ao usuário uma rotina na implantação de cada módulo, facilitando assim o primeiro contato do usuário com o sistema, além da praticidade oferecida pela padronização de telas e teclas de funções em todos os módulos.As etapas de implantação dos produtos da SYSTEM seguem rigorosamente a MIS (Metodologia de Implantação SYSTEM) que prevê os seguintes serviços:

  • Nomeação de um Responsável Geral com conhecimento em informática e no fluxo dos trabalhos realizados na organização, para acompanhamento no processo de Implantação;
  • Diagnóstico da situação Atual em hardware;
  • Visita técnica para conhecimento da situação atual com relação a hardware visando suportar a Solução contratada;
  • Relatório de necessidades em hardware para a adequação a Solução contratada;
  • Definição de Conversão de dados existentes;
  • Definição de Cronograma de Implantação;
  • Apresentação inicial;
  • Instalação;
  • Treinamento ;
  • Acompanhamento de Implantação.

Trata-se de um canal direto com o Departamento de suporte, onde o cliente pode esclarecer dúvidas ou enviar sugestões através do formulário disponibilizado na Área Restrita, o qual é recebido e prontamente respondido pelo departamento de suporte System.

Com a central de auto-atendimento o usuário direciona o seu atendimento para o responsável do suporte da solução implantada.

Gestão de Atendimento: A System sempre preocupada na busca de novas ferramentas e metodologias que facilitem o relacionamento com seus usuários, criou um novo conceito de atendimento, unindo tecnologia e inteligência.

Com o sistema de atendimento desenvolvido pela System, seus técnicos têm uma metodologia de atendimento única, onde todo relacionamento efetuado pelos seus técnicos de suporte/ usuários, é arquivado com a finalidade de criar um histórico dos atendimentos realizados. Podendo ser consultado a qualquer momento.

Para tal, é utilizado uma série de indicadores que são utilizados diariamente, quando o usuário está em contato com os técnicos de suporte, o mesmo está sendo anotado rigorosamente no sistema de atendimento, dessa maneira, tanto o departamento Suporte quanto o departamento de Desenvolvimento tem acesso ao monitoramento de todo os processos dos atendimentos, possibilitando dessa maneira a agilidade na tomada de soluções, atendendo a realidade e a necessidade de cada um de seus usuários.

Para que usuário tenha conhecimento de todo o processo de atendimento, deste o primeiro contato com os analistas de suporte até a conclusão, é enviado com freqüência, via e-mail, os históricos desses atendimentos.

Procurando dessa maneira promover um melhoramento contínuo de seus produtos e atendimentos.

Seguindo padrões mundiais de atendimento ao cliente, desenvolvemos a metodologia de Atendimento System, que através da área restrita de nossa home-page e de link ‘s disponibilizados em todos os módulos Visuais de nossas soluções, disponibilizamos aos usuários o serviço de Atendimento On-line.

Nesta área é possível selecionar o atendente responsável pela solução contratada e efetuar contato direto com nosso Departamento de Atendimento a Clientes, recebendo atenção personalizada.

O S.O.S System visa atender dúvidas ou problemas de operacionalização a nível de suporte via telefone celular, propiciar aos clientes maior comodidade e agilidade na solução de problemas de extrema urgência e inadiáveis, onde o cliente encontrará um Técnico de Suporte System de plantão em horários não comerciais, inclusive finais de semanas e feriados.

Observação: O Telefone S.O.S da System é divulgado em nossa Área Restrita.

Com calendário de realização divulgado semestralmente, oferece aos usuários com contrato de assessoria, cursos periódicos de treinamento e aperfeiçoamento no uso de cada módulo, totalmente gratuitos.

Na opção de FAQ’s, disponível em nossa Área Restrita, o cliente encontrará respostas para as perguntas mais freqüentes solicitadas ao nosso departamento de suporte.

Basta informar no campo específico o tema do assunto que deseja esclarecimentos.

Disponíveis em nosso site na Área Restrita, os Vídeos Cursos, os quais auxiliam o usuário na utilização de nossas soluções em ambiente Visual, simulando processos e operações de uma forma bastante didática.